'Não me quiseram', disparou Luana Piovani ao ser cortada em cima da hora de clássica novela da Globo. Lembra disso?
Publicado em 6 de junho de 2024 às 15:25
Luana Piovani não gostou muito de ter sido cortada de uma novela da Globo na segunda metade dos anos 1990. Recorde a polêmica!
'Não me quiseram', desabafou Luana Piovani ao ser cortada de novela da Globo em 1997 Luana Piovani foi cortada de novela da Globo 'Anjo Mau', de 1997, após tingir o cabelo três vezes e procurar psicológa para compor a personagem Paula Luana Piovani foi substituída por Alessandra Negrini na novela 'Anjo Mau', de 1997 Luana Piovani lamentou ter sido cortada da novela 'Anjo Mau': 'Um dia me ligaram e me cortaram. Fiquei mal. Sabe quando o namorado diz: 'Gosto de você, mas estou a fim de ficar sozinho'? Mentira! Se gostasse, ficava. Eles simplesmente não me quiseram' Luana Piovani estreou na TV em 1993 na minissérie 'Sex Appeal'
Veja + após o anúncio

Alvo de processo na Justiça de Neymar após troca intensa de farpas com o atacante, Luana Piovani tomou partido também na "treta" entre o ex-casal Karoline Lima e Éder Militão. Isso sem falar das seguidas acusações contra Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos - Dom e os gêmeos, Bem e Liz.

Mas as polêmicas envolta da atriz não começaram agora e Luana já chegou a ser cortada de uma novela da Globo na segunda metade dos anos 1990 após se preparar para a trama. Você lembra disso? Já te contaram? O Purepeople abre o seu baú novamente para te contar!

Luana pintou cabelo três vezes para novela da Globo

Em 1997, Luana já acumulava quatro anos na TV desde sua estreia na minissérie "Sex Appeal" (1993) e somado duas novelas ("Vira-Lata", de 1996, e "Malhação", de 1997) quando recebeu o convite para integrar o elenco do remake de "Anjo Mau", assinado por Maria Adelaide Amaral e baseado no original de Cassiano Gabus Mendes (1927-1993), de 1976.

Na novela das seis, Luana daria vida a Paula, noiva de Rodrigo (Kadu Moliterno), mas a personagem acabou ficando com Alessandra Negrini, curiosamente revelada igualmente pela Globo no mesmo 1993. "Ela está magoada por ter sido cortada do elenco de 'Anjo Mau', pois já estava trabalhando no projeto. Tingiu o cabelo três vezes e foi até mesmo a uma psicóloga discutir o perfil da personagem", relatou o jornal "Folha de S.Paulo" de agosto de 1997.

'Não me quiseram', desabafou Luana ao deixar novela 'Anjo Mau'

Na época, Luana namorava há quatro meses Rodrigo Santoro, então protagonista da novela das sete "O Amor está no Ar". "A direção da novela alegou que sua opinião sobre a personagem não batia com a de Luana. Para ela, o motivo foi outro. "Um dia me ligaram e me cortaram. Fiquei mal. Sabe quando o namorado diz: 'Gosto de você, mas estou a fim de ficar sozinho'? Mentira! Se gostasse, ficava. Eles simplesmente não me quiseram", disparou.

Fora de "Anjo Mau", Luana seguiu como Patrícia de "Malhação". Em relação ao seu temperamento, negou ser rebelde. "Não admito que gritem comigo. Se gritar, mando abaixar o tom de voz", frisou a artista, que há algum tempo entregou o nome do diretor e.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Luana Piovani
Luana Piovani
‘O inferno tem um lugar reservado...': Luana Piovani dispara recado ácido contra Wanessa e Carolina Dieckmmann após a entrevista de Dado Dolabella
3 de novembro de 2025 às 10:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas Polêmica Do baú Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Zeynep fecha acordo com Sule e Cengiz envolvendo Melek em meio a luto por Sinan; resumo do capítulo de quinta-feira (12/02) da novela 'Mãe'
Zeynep fecha acordo com Sule e Cengiz envolvendo Melek em meio a luto por Sinan; resumo do capítulo de quinta-feira (12/02) da novela 'Mãe'
11 de fevereiro de 2026
Quem morre no final da novela 'Mãe'? Três mortes chocantes mudam o destino de Melek - as duas últimas são pura emoção
Quem morre no final da novela 'Mãe'? Três mortes chocantes mudam o destino de Melek - as duas últimas são pura emoção
11 de fevereiro de 2026
A maior prova de burrice chega ao capítulo 100 de 'Três Graças' e só confirma que o amor é mesmo cego
A maior prova de burrice chega ao capítulo 100 de 'Três Graças' e só confirma que o amor é mesmo cego
11 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias